llPT e a Globo
O PT diz que vai recorrer à Justiça Eleitoral, caso a TV Globo continue a abrir espaço diário em seus telejornais somente aos dois candidatos mais bem posicionados na disputa pela prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (PRB) e José Serra (PSDB). O PT quer Haddad na Globo.
llExcesso de velocidade
Departamento Municipal de Trânsito de Osasco tem que ficar de olho para coibir e autuar os motoristas de ônibus que metem o pé no acelerador, quando trafegam principalmente nas Ruas Primitiva Vianco e Antonio Agu, principais vias comerciais da cidade e com muitas travessias de pedestres.
llUma lenda olímpica
Depois da prova de revezamento 4x100 metros livre, na última terça-feira, o alto-falante do Parque Aquático de Londres anunciou após a vitória dos Estados Unidos: “Michael Phelps agora você é uma lenda completa”. O nadador Phelps bateu o recorde de medalhas olímpicas com 19, sendo 15 de ouro, duas de prata e duas de bronze. A marca anterior pertencia à ginasta soviética Larisa Latynina que entre 1956 e 1964, conquistou 18 medalhas, sendo nove de ouro. “Foi uma carreira maravilhosa. Mas ainda tem algumas provas para competir”, disse Phelps. E nesta quinta-feira, Phelps ganhou mais uma medalha de ouro para completar sua imensa coleção.
llExtremos religiosos
Levantamento feito pelo Censo das religiões do IBGE de 2010, mostra que o Rio Grande do Sul possui três extremos da orientação religiosa no Brasil. No estado gaúcho foram identificados a cidade mais católica do país (União da Serra), a mais evangélica (Arroio do Padre) e a com o maior número de ateus (Chui).
llCoca-Cola banida
Governo boliviano diz que a Coca-Cola tem até 21 de dezembro para encerrar as operações no país. O ministro das Relações Exteriores David Choquehuanca menciona a data como o “fim do capitalismo” e o começo do “comunitarismo”. O refrigerante mais consumido do mundo, que segundo o governo boliviano pode causar câncer, será substituído por um refresco chamado de mocochinche.
Nenhum comentário:
Postar um comentário