quinta-feira, 3 de março de 2011

Reforços
Até o final deste ano, as obras das duas unidades de pronto-atendimento (UPA), uma na Vila Menck e outra no Jardim Conceição, fruto de parceria da prefeitura de Osasco com o governo federal, vão estar concluídas e equipadas e no cinquentenário de Osasco (19/02/12) já vão estar funcionando, desafogando prontos-socorros e principalmente o Hospital Central, dando um salto de qualidade na saúde osasquense. 

Tribuna 
Na inauguração parcial da Tribuna do Estádio do Rochdale, no último domingo, na partida entre Grêmio Osasco e Inter de Limeira, presenças entre outras, do presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Lázaro de Mello Brandão e do diretor Mario Teixeira. Por lá também passaram o deputado federal João Paulo Cunha e o  ex-deputado federal Francisco Rossi, os secretários municipais Rubinho e Chapecó e o vereador Valmir Prascidelli.


Churrasco no Rochdale
Enquanto a partida se desenrolava e a torcida vibrava com o Grêmio Osasco, convidados e muitos “penetras” se deliciavam com um churrasco regado a “refrigerantes” na parte detrás da Tribuna e na sequência, os que lá permaneceram após o final do jogo, ainda curtiram uma boa música, com um conjunto especialmente contratado para abrilhantar o evento.

Perspicácia
Quando o investimento era minguado, praticamente mal dando para cobrir despesas com o elenco, poucos “esportistas” davam as caras nos jogos de futebol profissional realizados no Rochdale. Agora, alguns espertalhões que sequer acompanhavam o esporte em Osasco (no tempo das vacas magras), como tem o faro apurado, sentiram o cheiro da grana e se fazendo de bons “samaritanos” e “especialistas” na área esportiva, se aproximaram do Grêmio Osasco e lógico, com intuito de prestar algum serviço remunerado, afinal, nem relógio trabalha de graça, não é mesmo! 

De cara nova
Gramado reformado, estádio todo pintado, melhorias nos vestiários, construção de sanitários à torcida visitante, cobertura de uma arquibancada e até edificação de uma tribuna, estes foram alguns investimentos feitos pelo Grêmio Osasco, via patrocinadores, no Estádio do Rochdale. Para melhorar de vez as condições deste estádio só falta providenciar a iluminação e construir novas cabines de imprensa, em substituição as atuais que há muito tempo estão ultrapassadas, não atendendo a atual demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário