quinta-feira, 1 de novembro de 2012


llFim do suspense
O juiz eleitoral de Osasco, Dr. Samuel Karasin, proclamou, na sexta-feira,26, Jorge Lapas (PT) prefeito de Osasco para o período de 2013/2016. A demora foi motivada porque um dos candidatos que teve os votos impugnados  pela justiça eleitoral de São Paulo, com base na lei da ficha limpa, recorreu e teve seu recurso negado pelo TSE. 
llVitrine petista
As quatro maiores cidades da Região Metropolitana de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo tiveram prefeitos eleitos pelo Partido dos Trabalhadores, que somados com a prefeitura paulistana, dão uma visibilidade maior ao PT.

llOperação Caça-fantasma
Pelo bem e moralidade do serviço público, estímulo aos funcionários que trabalham e repercussão positiva na comunidade, todos os novos prefeitos deveriam, a partir de 1º de janeiro de 2013, fazer uma busca geral na folha de pagamento e locais de serviço e eliminar por completo esta espécie de “servidor”, cujo único compromisso com a Prefeitura ou com a Câmara é  o recebimento de salários e vantagens como paga de um serviço não realizado.

llUm novo caminho
Emidio de Souza vem se destacando há algum tempo no cenário político do Estado de São Paulo. Foi coordenador da campanha do ministro da Educação Aloizio Mercadante ao senado, prefeito de Osasco por dois mandatos e num período de apenas 30 dias, conseguiu fazer Jorge Lapas seu sucessor. Por essas e outras, no domingo, quando da eleição de Haddad em que Emidio também trabalhou e muito, juntamente com Lapas e correligionários petistas de Osasco, foi alvo de muitas entrevistas pela mídia da capital, inclusive participando ao vivo do programa Eleições 2012 cujo âncora foi Boris Casoy na TV Bandeirantes. Com toda essa força,  a partir de janeiro ele deve ser convidado a exercer algum cargo de expressão em nosso Estado ou no Partido dos Trabalhadores.

llMorte de policiais
Um policial é morto a cada 32 horas em nosso país. Neste ano até agora, pelo menos 229 policiais civis e militares foram assassinados e quase a metade no Estado de São Paulo. Impunidade, desamor, penas brandas em virtude de um código penal ultrapassado. colaboram para o avanço da criminalidade.

llAmigos, ora amigos!
Já se sabe há muito tempo, que a maioria dos nossos políticos utilizam dois tratamentos diferenciados. “Tapinha nas costas” para amigos/companheiros/pessoas dignas e “vip” para “prováveis” inimigos, mercenários e outras espécies. Não se separa o joio do trigo, o que importa é manter a tranquilidade no poder, sem sentir-se ameaçados

llViolência 
Nos últimos 20 dias São Paulo registra mais de 100 assassinatos. Uma verdadeira guerra civil está acontecendo entre a polícia e o crime organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário