domingo, 15 de maio de 2011

Agradecimento
Moradores da Av. Eugênia, em Carapicuíba, tornam público o agradecimento ao vereador Valter Ferreira (Valtinho), que resolveu o problema dos entulhos pós carnaval que ficaram na via até a semana passada, apesar das muitas e constantes reclamações.

Cuidado dobrado
O gramado do Estádio do Rochdale já estava judiado e agora, com o Osasco FC disputando a Segundona, o Sub 15 e o Sub 17 e o Grêmio Osasco, participando do Sub 20 e brevemente na Copa Paulista, há que se investir ainda mais na sua conservação, pois caso contrário, o gramado vai virar areia...

Degradação
No coração de São Paulo, bem próximo da antiga rodoviária e da tradicional e super movimentada Rua Santa Efigênia, em plena luz do dia,  centenas de “brasileiros” se matam com o maldito vício do crack e afins, sob os olhos de nossas autoridades, que sabem, conhecem a situação mas que continuam de braços cruzados. São cenas impressionantes que a cada dia recebem mais e mais atores e o preço todos sabem, é uma viagem sem volta...

Competência
A presidente Dilma Rousseff organiza uma secretaria que tem como objetivo tratar da erradicação da extrema pobreza em nosso país e para isso, convidou a eficiente Dulce Helena Cazzuni, até então secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão do prefeitura de Osasco, que no governo Emidio de Souza destacou-se na elaboração e condução de projetos e programas de geração de emprego e renda. Em Osasco, a SDTI tem como secretária interina Sandra Praxedes. 

 Aleluia!
“Há uma negociação em andamento, para dar uma solução definitiva aos “esqueletos” dos prédios abandonados que ficam no Conjunto Hervy, bem na entrada de nossa cidade, verdadeiros monstrengos e que há dezenas de anos são motivos de reclamações da comunidade e de promessas de soluções por parte dos políticos. A qualquer momento boas notícias devem chegar”, afirma o prefeito Emidio.

Bloqueio
A justiça determinou o bloqueio de bens do ex-prefeito de Jandira, Paulinho Bururu, suspeito de participação no esquema de corrupção envolvendo merenda escolar, esquema esse, já detectado em vários municípios. Genivaldo dos Santos, que foi sócio da Verdurama, uma das empresas suspeitas de participar da corrupção, contou aos promotores que pagou R$ 70 milhões de propina para várias prefeituras e confirma que deu dinheiro a Bururu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário